terça-feira, 21 de dezembro de 2010

dezembro ... ♪

Bem está ai o fim de Dezembro,nem dava pra imaginar que chegaria tão rápido mas chegou.E eu que estava ansiosa para os melhores 365 dias de 2010 fico impressionada com a rapidez que eles estão indo embora,Da um Frio na barriga só de pensar na virada de 2010 para 2011 , eu particularmente entro em chok rs'.
Dezembro é o mês que eu mais gosto do ano, não por que eu faça aniversário nesse mês ou pelo natal a propósito eu não sou uma pessoa muito ''natalina'', e nem pela musica Dezembro do cine. Eu curto Dezembro por q esse mês me da uma sensação boa de desespero e esse ultimo mês de 2010 foi o que mais me deu esse sentimento em toda a minha vida,Terminarão as aulas,chegou a Hora de encarar a vida de verdade sair da teoria e passar tudo o que eu mais sonhei e as coisas que eu ainda tenho medo de enfrentar para a pratica, o mais difícil não é fazer essas tais coisas na pratica e sim fazer que pelo menos 99,99 % delas aconteçam de verdade. o Tal Dezembro de 2010 está no fim Hoje já é 21 de Dezembro faltam poucos dias para o natal e apenas 11 dias para um novo Janeiro. Ano novo não ao meu ver não é sinonimo de vida nova porque se não todos teríamos q morrer e nascer denovo o que de certa forma não ocorre,o que acontece é que vc escolhe o que vai deixar para trás e com o que você vai seguir em frente, por isso que existem pessoas que se emocionam na virada do ano¹,Por que algo que elas gosta é preciso que seja deixado para trás, ou se emocionam por não fazerem a mínima ideia do que acontecerá na vida delas nesse ano que está chegando.
Pra mim o fim desse ano "Dezembro" seria o mês que eu teria algo,que eu queria muito mas não foi possível (..Dezembro não é o mês que eu vou ficar sem você ...)Mas nem todas as coisas,são do jeito que queremos!
Enfim,Que esses tenham sido os melhores 365 dias da vida de todo o mundo, e que se não foram que ao menos um desses dias tenha valido a pena.

¹ eu sempre me emociono e acabo chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário