sexta-feira, 27 de maio de 2011

crisis of existence ²

Não me de ordens, não é um jogo sobre mim isso não tem direção é por isso que não sabemos aonde vamos parar. Não fale como se me amasse por toda sua vida que isso não é verdade. Passei muito tempo procurando respostas sem nem se quer formular as perguntas, então pra mim é mais fácil a calmaria da minha solidão, prefiro assim viver, ser livre então não diga para onde devo ir porque isso só pertence a mim. Agora se você vai ir ou vai ficar a decisão é sua, é só sua!
Não queira fazer disso uma novela, pois atuar não é o meu forte, pra você o mais fácil é confiar na sua mentira do que ouvir a minha verdade. Não eu não tenho tempo pra isso se é tão perfeito pegue pra você pois pra mim não serve, eu preciso de mais que só isso. Inanimado, sem vida é assim que deveria se chamar,a confiança tem que partir de você mesmo, então não me faça perguntas, das quais você mesmo tem a resposta e só as faz para ver se algo muda. Não me faça Berrar pra todo mundo que a falta de confiança que existe não é sobre mim e sim sobre você, ela não existe de você pra você mesmo.Então isso é um jogo sobre você mesmo, da sua falta de confiança em ninguém mais, ninguém menos que você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário