quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

We 'll have Halloween on Christmas

Olá, anjo do meu pesadeloA sombra no fundo do necrotérioA vítima menos suspeita na escuridão no valePodemos viver como Jack e Sally se quisermosOnde você sempre pode me encontrarNós teremos o Dia das Bruxas no NatalE na noite desejaremos que isto nunca acabeDesejaremos que isto nunca acabe
Sinto sua falta, Sinto sua falta, Sinto sua falta, Sinto sua falta
Onde você está? E eu sinto muitoNão consigo dormir, não consigo sonhar esta noiteEu preciso de alguém e sempreEsta estranha doente escuridãoVem rastejando e assombrando o tempo inteiroE enquanto eu olhava fixamente, eu contavaTeias de todas as aranhasPegando coisas e comendo seus interioresComo a indecisão de te ligarE ouvir sua voz de traiçãoVocê vai vir para casa e parar esta dor esta noiteParar esta dor esta noite
Não perca seu tempo comigo você já éA voz dentro da minha cabeça
sinto sua falta, sinto sua falta .



e para ela o natal, será mais um dia das bruxas, pois como sempre você não está la nem para dar um abraço nela.
e se  por acaso você aparecesse, talvez pudesse mudar um pouco de tudo que já tinha acontecido, nos  últimos dias ... nem que fosse apenas por uma noite somente por aquela noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário