quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bandeira Branca

Eu sei que você acha que eu não deveria continuar te amando, ou te dizer isso Mas se eu não dissesse, bem, eu continuaria sentindo... Onde está o sentido nisso?Eu prometo que não estou tentando dificultar sua vida ou retornar para onde estávamos mas eu irei naufragar com esse navio e não vou levantar minhas mãos e me render Não haverá bandeira branca acima da minha porta eu estou apaixonada e sempre estarei. Eu entendo se você não pode falar comigo novamente e se você vive pela regra do "Acabou" então tenho certeza de que faz sentido não quero uma bandeira branca na minha porta! E quando nos encontramos como tenho certeza que iremos tudo o que era antes ainda estará lá eu deixarei passar e ficarei de boca fechada e você vai pensar que eu parti pra outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário