terça-feira, 21 de setembro de 2010

I been missin' you crazy

Já faz quase um ano...
  1.  
é tanto tempo
eu sinto sua falta loucamente
como você consegue dormir?
Sabendo que eu Te amo,
que eu quero estar com você
malditas são essas lembranças
como você consegue dormir?
Me movo de um lado para o outro sem direção certa
como esquecer? como entender que não tenho chance?
passa-se os segundos,minutos, dias, meses e nada de você voltar.
Aonde está você? Agente se gostava tanto e você some assim ?
Meu Lindo Garoto Volte para miim que eu não consigo te esquecer.
Já faz algum tempo,mais eu não me esqueço
como você consegue dormir sabendo que eu te amo?
que eu quero estar com você?
E você consegue  dormir, sabendo que eu quero te ligar?
como você reage ao ver meu numero no seu celular?
 Se foi o amor ficou apenas as pequenas lembranças de nossas poucas conversas...


...Damn those sweet memories...

Nenhum comentário:

Postar um comentário