segunda-feira, 25 de abril de 2011

crisis of existence ...

Quem nunca teve vontade de mudar? ou de ser melhor na vida? essa é a vontade de meio mundo, até a minha e certas ocasioes da minha vida. Mas eu penso se eu mudar posso aparentar ser falsa, e se eu não mudar posso correr o grande risco de já mais ter aquilo que eu mais quis em uma boa parte da minha vida.
Sonhos utopicos os meus, os quais só ficam na minha mente e em algumas musicas que quando ouço percebo que são a historia da minha vida, ou falam do momento que estou vivendo!
Eu tenho que confessar a maior vontade de mudar é minha, só que mudar não resolveria nada, poderia deixar tudo na pior... eu passei a vida, a vida toda perguntando porque?, aonde e quando e ainda não obtive nem sequer uma resposta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário