terça-feira, 19 de abril de 2011

Whatsername*?

Pensei que tinha me encontrado com você descendo a rua
Mas no fim era apenas um sonho
Eu fiz questão de queimar todas as fotografias
Ele se foi e eu tomei um caminho diferente
Eu lembro do rosto
Mas não consigo me lembrar do nome
Agora imagino como Whatsername* tem passado

Parece que ele desapareceu sem deixar rastros
Será que ele se casou velho, como ele é?
(...)

Lembre-se, o que quer que seja
Parece que faz uma eternidade
Os arrependimentos são inúteis
Na minha mente
Ele está na minha cabeça
Eu devo confessar (...)
Ele está na minha cabeça
Há tanto tempo atrás

E na noite mais escura
Se minha memória não me falha
Eu nunca vou voltar no tempo

Esquecendo de você, mas não daquele tempo...





*eu ainda me lembro do seu nome....
fingir ter esquecido pelo simples fato de
 não aceitar que as coisas mudam as pessoas mudam
 e você mudou!

Um comentário: