terça-feira, 28 de junho de 2011

705 dias...

ou mais.
Que a verdade seja dita, somos mais amigas do que os cachacero das birita. Dois anos quem diria? mais ou menos 705 dias juntas *-* pouco né? rs Parece que faz mais de  10 anos que estamos juntinhas, me pergunto se é pra sempre e tenho mais do que certeza que é... depois de tanto tempo posso te dizer demorei pra acreditar mas agora eu pude ver que aquela amizade que me faltava era você. Amiga Obrigada por existir na minha vida, por ter me aceito na sua vida por me aguentar todos os dias, e por ficar 2hrs cmg no telefone reclamando de tudo e vendo o quanto somos gemulas *-* Não existem palavras pra descrever nossa amizade, ah nada descreve né?  rss

 
 
Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Leniza Pedro Gomes
ps; so fiz isso com vc no msn pq eu te amo muuuito :')






Só que te dizer que esses acho que 705 dias foram os mais toscos, os mais legais, os mais incriveis, os mais ridiculos, os mais lindos, os mais tristes enfim foram uma  utopia parece que não existiram de tão legais que foram *-*

Um comentário: