domingo, 5 de junho de 2011

Distante.

Se  achar que a distancia resolveria tudo, e nada mais importaria ambos estavam errados. Tudo só os faria ficar mais confusos ainda, e não ter certeza do que era o certo ou o errado a fazer .
Existiam infinitas possibilidades, as quais nem se quer gostavam de pensar, pois boa parte do que os havia ajuntado estava para trás, morto e enterrado junto com todo um sentimento que ainda existia, mas era algo antigo que talvez não valesse a pena seguir adiante com ele.
O vento os encantava, com ele trazia todos os versos que já tinham sido lidos,o  coração era algo que ninguém mais havia pisado e ficava pra trás junto com a vontade de estarem juntos novamente. Mesmo que esse novamente os levasse para a morte juntos ou os separasse depois de um certo tempo. Tentar desfazer o vento e olhar o que talvez ainda existisse algo por dentro, na verdade olhar o coração um lugar que não mais deixou ninguém pisar, ver o que estava acontecendo...
Deveria dizer:" Em paz e dizer que era o antigo do que iria adiante e sem mais ficaria onde estava era melhor continuar distante".

E para os amores impossíveis. Tempo essa talvez fosse a única solução. Ou não !




Nenhum comentário:

Postar um comentário