sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bem, quando você partir
Não pense que vou tentar fazê-lo ficar
E talvez quando você voltar
Eu terei saído para encontrar outro caminho

Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou,
Você ainda é esse inútil que eu nem conheço
Então aceite o desafio e vá embora
É melhor ir embora
Enquanto você pode

Quando você partir
Você ainda voltará para dizer?
"Eu não te amo
Como amava
ontem"

Às vezes eu choro tanto por implorar
Tão doente e cansada de todos esses batimentos desnecessários
Mas, meu amor, quando te derrubarem
No chão e nocauteada
É lá que você deve permanecer

E depois de todo o sangue que me tomou,
Um dólar a mais é só outro golpe.
Então dê um jeito em seus olhos e levante-se
É melhor se levantar
Enquanto você pode


Quando você partir
Você ainda voltará para dizer?
"Eu não te amo
Como amava
ontem"




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário