domingo, 3 de julho de 2011

Velhos sentimentos

Sentimentos misturados, coisas sem explicação, brigas surgem sem se quer ao menos existir um motivo para uma discussão que ninguém ouve, só nós mesmos. As brigas surgem do nada mesmo existindo uma grande distancia e algumas vagas lembranças dos melhores momentos de nossas vidas que por sinal foram juntos.
Então diga o que está te afligindo, o que nos faz agir dessa forma? brigar nunca levou ninguém a lugar nenhum, pegar as coisas ir embora e nunca mais querer voltar é impossível. não da pra deixar simplesmente tudo para trás e ir viver sabe se la aonde.
Maldito seja o ditado "JUNTOS PARA SEMPRE", nunca, nada e nem ninguém foi feito para durar para todo o sempre. O sempre, sempre muda, nada é do mesmo jeito hoje faz sol amanhã é só chuva! Não existe explicação muito menos uma receita que faça com que as coisas boas durem para sempre...
Enfim !
Só resta a pergunta, de onde vem essa confusão, essa briga ? Que quando é para falar tudo ninguém consegue abrir a boca ? Na verdade essa confusão não é eu contra você ou você contra mim e sim de nós contra nós mesmos relutando contra os nossos velhos sentimentos.

2 comentários: