quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Disenchanted

Bem eu estava lá no dia em que eles venderam a causa para a Rainha e quando todas as luzes se apagaram nós vimos nossas vidas na tela eu odeio o meu fim, mas começou com todas as cenas certas foi o rugir da multidão que me deu desgosto para cantar foi uma mentira quando eles sorriram e disseram "você não sentirá nada" e enquanto nós corremos dos tiras, nós rimos tão alto que poderia doer se eu sou tão errado como você pode ouvir a noite toda? e irá importar depois que eu for? porque você nunca aprende nenhuma maldita coisa. Você é apenas uma música triste sem nada para dizer sobre uma vida inteira de espera no hospital bem, e se você pensa que eu estou errado isso nunca significou nada para você.
Eu passei minha carreira do colegial cuspindo e empurrando para aceitar então eu poderia ver todos os meus heróis venderem o carro na TV, lance a velha guilhotina, nós mostraremos a eles o que todos nós significamos Se eu sou tão errado como você pode ouvir a noite toda? e irá importar depois que eu for?Porque você nunca aprende nenhuma maldita coisa.Você é apenas uma música triste sem nada para dizer sobre uma vida inteira de espera no hospital bem, e se você pensa que eu estou errado isso nunca significou nada para você então vá, fuja, apenas vá, corra...
Mas para onde você correu? onde você se escondeu? vá encontrar uma outra maneira
Esse é o oreço que você paga [...] Isso nunca significou nada para você




21-Set-2011 22h32

Nenhum comentário:

Postar um comentário