sábado, 24 de setembro de 2011

Hero!


Você dançaria
Se eu te pedisse pra dançar?
Você correria
E nunca mais olharia para trás?
Você choraria
Se me visse chorando?
Você salvaria a minha alma hoje a noite?

Você tremeria
se eu tocasse seus lábios?
Você sorriria?
Oh por favor me diga isso!
Agora,você morreria
pela pessoa que você ama?
Agarre me em seus braços esta noite.

Refrão:
Eu posso ser o seu herói, baby
Eu posso te beijar e afastar a dor
Eu vou ficar ao seu lado para sempre
Você pode tirar o meu fôlego

Você juraria
Que você vai ser sempre minha?
Você mentiria?
Passaria na sua mente?
Estou tão profundo?
Perdi minha cabeça?
Bem, eu não me importo, você está aqui esta noite


Eu posso ser o seu herói, baby
Eu posso te beijar e afastar a dor.
Eu vou ficar do seu lado para sempre
Você pode tirar o meu fôlego

Oh,Eu só quero te abraçar
Eu só quero te abraçar
Estou tão profundo?
Perdi minha cabeça?
Bom,Eu não me importo,você está aqui esta noite.

Refrão:
Eu posso ser o seu herói,baby
Eu posso te beijar e afastar a dor.
Eu vou ficar do seu lado para sempre.
Você pode tirar meu fôlego.

Eu posso ser o seu herói,baby
Eu posso te beijar e afastar a dor.
Eu vou ficar do seu lado para sempre.
Você pode tirar meu fôlego.
Você pode tirar meu fôlego.

Eu posso ser seu herói.






se a dança era o que nos unia, hoje não une mais, se eu tivesse ido embora e não olhasse para trás você viria atrás de mim ? se eu chorasse até não ter mais forças para chorar você acalmaria o meu pranto? Em qualquer noite de nossas vidas você viria me salvar? Se nossos corpos ainda se tocassem você evitaria ou simplesmente dançaria cada musica como se fosse a ultima? você ainda sorriria? Não responda nada a mim faça as perguntas a si mesmo.
Você morreria pela pessoa que ama?
Bem se fosse eu te salvaria, te agarraria para sempre e não deixaria que nenhum mal te acontecer... mesmo que após isso você fosse embora....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário