quinta-feira, 27 de outubro de 2011

sem importancia (:

Você parecia tão sincero, nem passava na minha cabeça que você era um covarde. Infelizmente tive que ver você ir de uma forma muito drástica..Sem mais, não quero saber mais pra onde você vai.

Espere fique aonde você está, não ira me fazer de novo chorar, pare fique aonde está o seu belo sorriso não mais me enganará, não diga que vai ser diferente, não prometa o que você não irá cumprir Vivo melhor sem você.

E você passa aqui de novo com aquele sorriso, que encanta, quem olha até pensa "que tola está jogando a chance da vida dela fora", pois bem eu não ligo. alguém por acaso sabe o que passei ao seu lado ? se estar com você era o mesmo de estar sozinha ? eu fazia de tudo para te ter aqui e você nem pensava em mim...

Seus olhares, seus sorrisos, nossas fotos? nada nunca foi pra mim e sim muito menos pra outra pessoa afinal não posso dizer que tudo era por você que é ninguém



RESUMIDO A NADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário