terça-feira, 4 de outubro de 2011

Summer has come and passed ♪

Você sabe, eles dizem que a vida é curta. E eles dizem que nós iremos acordar um dia E nesse dia todos os seus sonhos e, tudo que você desejava e queria acaba simplesmente assim. Você sabe as pessoas... As pessoas ficam velhas e as situações mudam. E tudo que eu quero é só esse momento do jeito que está esse dia meus sentimentos por você do jeito que você esta agora, o jeito que eu olho pra você bem, que quero que dure pra sempre sabe?

...

E durará... Apesar de tudo nós sempre tivemos isso um ao outro... Nada vai mudar isso só quero que você saiba que na importa, o que acontecer você sempre terá alguém aqui pra você! Sempre. Eu nunca vou deixá-lo, nunca vou deixá-lo.
Eu te amo!

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como o meu pai que veio para ir embora
Oito anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar

Aí vem a chuva novamente
Caindo das estrelas

Encharcado na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar


Você não fez isso, diga que não fez.

Fiz o que?

Diz por favor, você não fez isso ah meu Deus.
Por favor, você não pode fazer isso eu te amo tanto.

...

Eu pensei que você entenderia, por que você não entende? Eu fiz isso por nós, isso supostamente era fácil eu pensei que você ficaria orgulhosa de mim, estou fazendo isso por causa  deles, e você não entende porque eu fiz isso !

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Toque os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera começou

Me acorde quando setembro acabar

Aí vem a chuva novamente
Caindo das estrelas

Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar

...


O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como meu pai veio para ir embora
Vinte anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar

Me acorde quando setembro acabar
Me acorde quando setembro acabar


Isso é pra você não importa o que você fizer sempre terá alguém aqui para você!



Foi realmente o que aconteceu, ele se foi deixando a para trás, porém quem ficou na guerra sem saber como lutar foi ela. E foi justo deixa-la para trás mesmo que fosse para ajudar outras pessoas? E se essa foi apenas uma forma surreal de omitir a verdade falando que ele a deixou para ajudar os outros e não por que não teve coragem de encarar os outros para levar à diante? Assim como uma hora passa rápido oito anos voaram e mais vinte anos já estão se passando enquanto ela ainda espera por ele...
Só que agora em Tardes de Outubro!
(Ou talvez não...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário