sábado, 21 de abril de 2012

Não vá dizer que...

Ela diz: Assumo meus defeitos,

Ele diz: Vícios que não largo mais,
Ela diz: Você no meu dia-a-dia sei que vai me trazer paz,
Ele diz: O meu estilo de vida não é exemplo pra ninguém,
Ela diz: Mas a sua companhia faz eu me sentir tão bem,
Ele diz: Penso em você e eu,
Ela diz : Isso me amadurece,
Ele diz: E eu faço minha prece para eu ficar com você.
Ambos dizem: Não vá dizer que não (8)'

é uma pena que não possamos ficar juntos, e saber que não vamos poder trilhar uma linda vida cheia de coisas de casais normais, queria saber porque depois de tantas coisas que passamos antes de nos conhecer, esses erros que são consequência de um passado nem tão distante nos afete tanto, e o que deixa tudo mais triste ainda é o fato de sermos tão jovens e termos cruzado um o destino do outro sem nem ao menos saber o porque. E fomos separados assim tão tragicamente sem nem ao menos termos chance de sermos felizes de verdade .....

 
Inspirado na musica "não vá dizer que não". Dedico essa postagem a uma pessoa que teve a coragem de me relatar detalhadamente a sua historia e permitir que eu a escrevesse. 

T.A.    10/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário