domingo, 15 de abril de 2012

O momento ....

Aquele idiota tinha duas tatuagens e ela só sabia de uma. Ele tinha prometido a alguns anos atrás que nunca mais iria a abandonar e para variar não cumpriu, como qualquer outra coisa na vida ele nunca cumpria .
Ela poderia não conhecer totalmente a sua vida porém o pouco que sabia, e o que assistia de camarote já tinha suas próprias conclusões . Apesar que sempre acreditou que a realidade era totalmente diferente da opinião dos outros mas como ambos eram um só ... era previsível que isso fosse ocorrer.
Se meteu em grandes confusões já que como o filho que nasce  unido a sua mãe por um cordão era separado, assim quis seguir a vida, só que para o idiota que ainda amava talvez tivesse tudo caminhando perfeitamente, já para ela... a frase "É VIDA QUE SEGUE" não servia. 
Todos sabiam  que para o tal Idiota nada dava certo também a revolta dele era tanta que quem sofria as consequências não tinha exatamente nada a ver com a sua falta de coragem e medo de encarar a vida. As confusões dela por mais perigosas que fossem , alias somente uma tinha sido "VIDA LOCA" , "seu estilo de vida não é exemplo pra ninguém , não vá dizer que nãoainda dava pra concertar e a do Idiota ? Como deixar mais alguém ferido na historia ? ao mesmo tempo que ela tinha raiva, ela tinha dó, porque poderia ser feliz com aquele idiota mas sabia que ele teria que mudar muito, crescer demais para poder seguir em frente juntos . Não que o achasse menos, do que ela, ele só era Idiota . Mais nada enfim ....


"Não pensou no seu futuro, ela era o momento, Vi a ponta dos seus pés no gelado do cimento, Entre olhares meu desejo, povoar seu pensamento "

É O INFINITO QUE TALVEZ EXISTA, MAS SÃO POUCOS QUE O FAZEM VALER  .....





Nenhum comentário:

Postar um comentário