quarta-feira, 18 de abril de 2012

O seu fantasma


....se fosse dito que queria a morte dele, com certeza isso seria a mentira mais ridícula dos últimos anos.
Nunca disse que o esperaria para sempre, mas pelo visto era o que fazia, desde que o conhecerá, não fazia outra coisa a não ser tentar achar uma maneira de não gostar mais ainda dele, afinal de contas qualquer esforço era totalmente em vão. E sempre existia o fantasma de suas promessas não cumpridas, de todas as suas mentiras, de todas as historias inventadas, eram com certeza piores que qualquer outra mentira que pudesse inventar. 
Pensava sempre antes de dormir e quando acordava era o mesmo tormento. Em alguns dias era calmo e até tranquilizava lembrar de suas memorias mais lindas, mas em outros eram devastadoras como o furacão katrina que destruiu uma parte dos Estados unidos a alguns anos, era a mesma proporção só que em segundos a destruição era simplesmente devastadora, em seu pobre coração.
E como eu tenho certeza que quem morreu nesse furacão ainda vagava procurando luz, ela mesmo viva vagava procurando seu amor...

Eu nunca disse que eu mentiria e esperaria para sempre, Se eu morresse,nós estaríamos juntos agora, Eu não posso sempre simplesmente esquecê-lo, Mas ele poderia tentar.

No fim do mundo, a última coisa que eu vejo, Você nunca está vindo para casa, Eu poderia? Eu deveria?
E todas as coisas que você jamais me contou? E todos os sorrisos que sempre estão sempre vão me atormentando ?E todas as feridas que nunca vão me deixar cicatrizes,  Por todos os fantasmas que nunca vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário