sábado, 16 de junho de 2012

Outra Noite que Se Vai.


Fotos, sonhos, nostalgia sim essa era a palavra certa para o que Ralf estava sentindo aquela noite. ( Sim ele apareceu, depois de tanto tempo) . Rever Helena não era uma coisa simples, e para ela da mesma forma não era Fácil. Então naquele dia, ou naquela noite pois ainda é um mistério como tudo ocorreu, a unica coisa que se sabe é que eles ficaram juntos de novo não se sabe se foi para sempre ou só por um momento.... Ralf & Helena . Helena & Ralf era uma coisa inexplicável .

"Outra noite que se vai, Eu não tô correndo atrás, Quanto tempo já passou, E a gente nem se falou. Quanta coisa a gente faz, Depois quer voltar atrás Outra noite que você Passa e finge que nem vê Não esconde o teu rancor Quer tentar me enlouquecer Quanta coisa a gente faz Depois quer voltar atrás. Então, me diz alguma coisa Bate aqui de madrugada Pra lembrar daquele tempo Pra sempre ou só por um momento Me dá um beijo na boca E depois me leva pra tua casa
Perguntou por mim que eu sei. Olha, por mim vai tudo bem, Disse que me viu passar por aí E que eu não tava muito bem, Quanta coisa a gente faz Depois quer voltar atrás, Então, me diz alguma coisa Toca um Marley na viola Pra lembrar daquele tempo Pra sempre ou só por um momento Me dá um beijo na boca E depois me leva pra tua casa" ♪

 Seis de Junho de Dois Mil e Doze

Nenhum comentário:

Postar um comentário