sábado, 16 de junho de 2012

Talvez eu volte a Falar

Helena recebeu uma visita INESPERADA, ao olhar pelo olho magico, avistou uma pessoa de pele clara, e cabelos negros seu coração quase saiu pela boca ao pensar :
" Será que é a Suzan ?", e ao abrir a porta teve a certeza de que era sua amiga Suzan.
Elas passaram o dia juntas, conversando, e Suzan evitou falar de Ralf, mas era inevitável não falar dele, já que faziam poucas semanas e Helena não havia falado nada, era estranho afinal de contas Helena falava mais do que a própria boca.
E naquela tarde, quando Helena se sentou na sacada de seu apartamento, Suzan resolveu falar... " Você chora ? você sente falta dele ? " e foi quando Helena respondeu ... " Eu não sei. Eu achei que não fosse terminar assim, tão tragicamente, os sonhos não tem nenhum sentido, eu não pensei mais em nada depois daquele dia." e Suzan encabulada com a resposta de Helena olhando para o horizonte aonde havia um forte sol que iluminava aquela tarde de brisa, disse . " Antes dele ir embora, ou seja lá o que foi que aconteceu... você Jurou ou prometeu amar ele toda vida? " e Helena, suspirou fundo como quem quer encontrar o chão para por o pé respondeu ... " Suzan, eu nunca prometi ou jurei nada a ele... Acho que foi Deus que quis assim, eu não pedi para ama-lo... Não estou jogando a culpa em Deus muito menos nele e acho que ninguém tem culpa nisso. Eu achei que ele era meu anjo protetor, eu pensava que com ele, eu estava protegida, segura de qualquer coisa, esqueci que não existem 'IMORTAIS', ele só é vivo no meu passado. Bem la atrás bem antes de eu conhecer você Suzan ... Foram tantas coisas que meu coração doi de verdade não é uma dor emocional somente ela é fisica também. E Suzan abraçou a amiga e disse ... " Você se arrepende de como as coisas terminaram ? " Você disse que aquela noite ... saiu tudo do controle. " E Helena com um tom de Terminar a conversa disse . " Por incrivel que pareça eu não me arrependo de nada, eu só quis seguir em frente igual a ele, mas como sempre Ralf não aceitava. A unica coisa que eu tinha certeza Aquela noite, e tenho todos os dias é que, . Quando eu resolvi amar ele... eu Errei . "
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário